quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Gerador Elétrico Autosuficiente feito por Pedro Daun!



Por gentileza, compartilhem até chegar na TV aberta. Corrente Alternada (AC) e Contínua (DC) interagindo juntas na mesma fiação. Com este gerador não é mais necessário utilizar combustível e nem pagar conta de luz. Enquanto o gerador que desenvolvi não aparecer em rede nacional de televisão, não disponibilizarei esta tecnologia para o meio acadêmico. A população precisa ser informada antes.


# CHUVEIRO de 12 Volts instalado e em uso.
# Iniciei a construção do FOGÃO de 12 Volts.
Falta pouco para que vocês não precisem mais utilizar a concessionária de energia elétrica e os botijões de gás.
Este Gerador de energia elétrica (Off-Grid) é 10 vezes mais barato e eficiente que um sistema fotovoltaico, entre outros.
Obrigado pelas doações. Sem vocês isso tudo teria ficado naquele esboço de papel mostrado em 2013 e 2014.
Por gentileza, compartilhem.

ATENÇÃO!
Ontem a noite tomei a minha decisão. Vou divulgar aos brasileiros a descrição técnico-científica do gerador no final do ano ou no começo de 2018. Uma vez divulgada na TV aberta ou na internet, ninguém mais poderá ter a patente. São as regras do INPI. Este gerador é do povo. Como sou o desenvolvedor do projeto realizarei palestras e cursos. Todos poderão construir o gerador em suas casas com suas próprias mãos. Cobrarei apenas as palestras e os cursos para a minha própria sobrevivência. Isso causará um efeito dominó sem precedentes e o Brasil poderá tornar-se o primeiro país a ter 100% de seus habitantes gerando sua própria energia elétrica em suas casas. Ensinarei também como instalar este mesmo gerador nos carros elétricos. Os carros elétricos não precisarão mais parar para recarregar as baterias. Assim, o Detran será obrigado a liberar os carros elétricos para rodarem nas rodovias federais e estaduais. Ainda em 2017 continuarei com os testes. Quem disser em inbox ou nos comentários que serei morto pelo governo, deletarei a pessoa de imediato. Parem de assistir History Channel. Acreditem mais em vocês mesmos. Deixem os que fazem a diferença trabalharem para um mundo melhor. Criei um protocolo de divulgação para que em minha ausência a descrição técnico-científica chegue nas mãos da população. Está tudo certo. Abraços, amigos(as).

PROJETOS FUTUROS:

- Gerador ressonante de água
- veículo ressonante terrestre
- gerador ressonante de energia elétrica
- veículo ressonante aeroespacial
- aquecedor ressonante de plasma


- acelerador ressonante de crescimento 

FACEBOOK DE PEDRO DAUN: https://www.facebook.com/pedroadn

obs: não entrem em contato com ele para dizer que ele será morto pelo sistema, pois ele bloqueia na hora quem diz isso, ele já sabe dos riscos, não precisam ficar falando isso pra ele. ( Ele fez um post sobr isso)

Nosso site apenas está compartilhando para que esse projeto chegue ao maior número de pessoas possíveis, caso queiram ajudar, entrem em contato direto no facebook do Pedro Daun, nosso site não tem qualquer contato com ele, apenas estamos divulgando.

Compartilhem os postos do Pedro Daun em suas redes sociais para que esse projeto chegue ao maior número de pessoas possíveis.

Outra fonte de matéria sobre o Projeto  >> http://www.etseetc.com/2015/04/attidealista-brasileiro-cria-projeto-de-energia-gratuita-para-o-bem-de-todos/

TRANSFERÊNCIA DE ENERGIA ELÉTRICA WI-FI FINALIZADA.
Sistema atual: terreno pequeno.
Antena que transmite o sinal: 5 watts
Antena que recebe o sinal: 5 watts
Diâmetro do campo magnético de ambas antenas: 1,2 metros.
Distância da Rádio Frequência com 100% de eficiência: 3 metros.
Próximo passo: instalar em uma fazenda.
Antena que transmite o sinal: 10,2 kW
Antena que recebe o sinal: 10,2 kW
Diâmetro do campo magnético de ambas antenas: 1,2 metros.
Distância da Rádio frequência com 100% de eficiência: 6,1 Km.
Já fiz os testes iniciais e funciona. Quanto maior a potência de saída, maior é a distância COM 100% DE EFICIÊNCIA na recepção. No local da antena de recepção, com a barra de aterramento fincada no lençol freático, o sinal duplica e dá para construir uma repetidora, pois há sobra (igual) de potência.
OBS: Sem o dispositivo que desenvolvi, MISTURADOR de RF e de íons negativos, e do REVERBERADOR do misturador, o AMPLIFICADOR da antena receptora não funciona.

1ª TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PELO AR A UMA DISTÂNCIA DE 6 KM. SISTEMA OFF-GRID.
Local: Cânion Guartelá, Paraná, Brasil.
Equipe de instalação voluntária: Curitiba e São Paulo.
Bases: 1 antena TX e 1 antena RX.
Distância da transmissão: 6 Km.
Tempo de construção sem chuva: 15 dias.
Tanto o local da antena TX quanto o local da antena RX terão câmeras fixas que irão filmar toda a operação por questão de segurança da própria equipe e para registro histórico. Câmeras de mão serão usadas para o documentário que será divulgado posteriormente.
As informações vão sendo divulgadas a cada etapa concluída. Conseguimos!
Abraços, amigos(as).
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Curta Facebook

GRÁTIS: Receba Novidades de EnergiaLivre em seu e-mail

Digite seu e-mail:

 

Postagens populares: