segunda-feira, 9 de junho de 2014

Plano para construção do Gerador Quântico de Energia Elétrica


A Fix the world , uma fundação Estadunidense divulgou a planta do gerador quântico de energia elétrica na semana passada,esta planta foi traduzida para o português brasileiro e já estou publicando aqui os links para tornar viral esta luz . Eu particularmente confio na autenticidade do dispositivo proposto , visto que tenho acompanhado a Fix The World de alguns anos para cá, eles sempre falavam uma coisa ou outra a respeito do que ocorria por trás dos bastidores mas nunca divulgaram nada tão pontual. Outro motivo que me deixa clarificado em relação a planta é que foi mestrada e guiada não só a planta mas como a prática da montagem e execução do gerador pela Ministérios WITTS uma fundação de  engenheiros, uma sociedade de lutadores pela tecnologia por uma humanidade melhor que tem mais de 200 anos de existência , isto já me deixa bem certo das propriedades do dispositivo.
Site da Witts Ministries
 Site da Fix the World


 Vamos ao gerador

 O gerador quântico de energia elétrica possui duas partes fundamentais, uma delas é  o núcleo onde é gerado um campo quântico ,outra parte é um motor elétrico que é sempre tirado da inércia por meio de um banco de baterias usadas apenas para o start ou a mercê do utilizador utiliza-se a  cinética como por uma manivela por exemplo.

Vale lembrar que o ministério de minas e energia vai tentar minar os utilizadores do gerador , uma forma de fazer isto é provando que o utilizador usou a energia elétrica fornecida pelas concessionarias para dar o start no aparelho por isto  se você vai montar o Seu QEG (abreviação para Quantum Energy Generator) lembre-se.......SEMPRE USE UM BANCO DE BATERIAS OU UM DISPOSITIVO ESPECIAL PARA DAR O START.
A enquete "qual é a brecha que os demônios do poder vão encontrar em nós?" deve ser sempre lembrada entre nós os aspirantes á energia livre  popular sejamos amadores ou profissionais.
Neste link temos uma história real de fracasso envolvendo este quadro

Por meio de uma correia V de transmissão o motor elétrico transmite sua energia cinética ao núcleo e , a partir daí o núcleo se revolta gerando um campo energético de alto rendimento quando a energia gerada é transbordada livremente tendo parte  lançada ao motor elétrico alimentando-o (neste momento as baterias do start não precisam alimentar o motor elétrico; elas são usadas só para acionar o aparelho).

Este gerador é uma patente livre de Nikola Tesla.

Somos um, somos um código aberto !

Download dos planos no link abaixo
http://be-do.com/media/kunena/attachments/643/PlanotcnicodeconstruodoQEG.pdf

http://geradorquantico.blogspot.com.br/

-------------------------------------

4 comentários:

  1. Quanta bobagem.
    Quando não se tem resultados, se convoca as besteiras das conspirações.

    A besteira é tão grande que se fala em campo quântico! Agora é moda: tudo é quântico. Que diabos é um "campo quântico"?

    Alguém disposto a responder? Duvido, pois NINGUÉM que lida com "energia livre" sabe física. São ignorantes em física.

    ResponderExcluir
  2. Vídeo do gerador quântico funcionando https://www.youtube.com/watch?v=y8H__7kc7iM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Que coisa hilária. O tal "gerador quântico" é apenas um motor. Aparentemente um motor D.C. Ele e as lâmpadas são alimentados pela rede elétrica, que chega através dos fios à direita.
      A dose de falcatrua chega a ser assustadora.
      É claro, não podia faltar a foto do "santo" da causa: Tesla.

      Excluir

Curta Facebook

GRÁTIS: Receba Novidades de EnergiaLivre em seu e-mail

Digite seu e-mail:

 

Postagens populares: