segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Motocicleta com Motor Magnético/Elétrico Hibrida Japonesa



A fabricante de veículos japonesa apresentou o protótipo de uma nova moto elétrica carregando um motor magnético híbrido, que pode ser executado quase sem ruído até 180 quilômetros ( 112 milhas ) com uma única carga . Com sede em Tóquio Eixo Corporação diz que a bateria da moto veículo elétrico de última geração pode ser carregada em casa , da mesma forma que um telefone celular. É preciso um pouco mais de 6 horas para carregar totalmente a bateria, ea velocidade máxima do veículo é capaz de atingir 150 quilômetros por hora (93 milhas por hora).

A empresa diz que a moto futurista goza alta eficiência energética, graças a um motor magnético state-of -the-art , que é um híbrido entre um eletroímã e um ímã permanente. O novo motor, chamado SUMO , abreviação de " motor de super, " está alojado dentro da roda traseira da bicicleta. A fabricação diz o novo motor é sete vezes mais eficiente do que o custo movido a gás scooters.

Daisuke Ito, um piloto profissional que rode o teste EV- X7 protótipo , disse que potencialmente poderiam substituir máquinas que agora vê no motor corridas . " Eu sinto que , no futuro próximo , vamos estar vendo estes tipos de motos elétricos rodando por toda a cidade . E quando isso acontece , os veículos convencionais poderão desaparecer do automobilismo , também, e bem estar competindo apenas em veículos elétricos. "

www.itnsource.com
Reuters RTV521706


0 comentários:

Postar um comentário

Curta Facebook

GRÁTIS: Receba Novidades de EnergiaLivre em seu e-mail

Digite seu e-mail:

 

Postagens populares: