segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DIVULGUEM: Brasileiro Antonio Fernandes inventou um Motor Magnético Perpétuo e precisa de patrocínio

Divulguem essa informação para o máximo de pessoas possíveis, isso precisa sair do Papel. E você pode ajudar se simplesmente divulgar isso. Passe essa informação para seu Facebook, redes sociais, mande o link para seus amigos, levem isso para empresas de energia, empresários. Ajudem esse Rapaz. Isso irá ser para o bem da Humanidade.




Antonio Fernandes - Para mais informações entre em contato com a Associação Nacional dos Inventores tel: (11) 3873-3211 / site: www.inventores.com.br

Atualmente, os tradicionais motores de veículos e geradores elétricos são altamente poluentes, levando em conta o número de veículos em operação no planeta, gerando um grave problema ambiental, pois, eles dependem de combustíveis fósseis não renováveis (gasolina e diesel) ou de combustíveis de origem vegetal (álcool e biodiesel), que envolvem o plantio, colheita e processamento industrial da matéria prima para serem produzidos.

Há também o fator dos veículos elétricos que demandam maior produção de energia, além dos veículos movidos a hidrogênio que demandam grande investimento nas estruturas dos postos, entre outros.
Por isso, o Pesquisador Tecnológico Antônio Fernandes desenvolveu o projeto “Motor Magnético”, que aproveita todos os mecanismos de transmissão de movimento dos motores convencionais a explosão, modificando apenas o modo de acionamento dos pistões, substituindo, no todo ou em parte, as explosões por forças magnéticas.

Aplicações - “A gama de aplicações é muito ampla, pode ser substituído um motor a explosão ou uma grande bateria, utilizados em produtos como Brinquedos, Carros de Golfe, Geradores, Veículos a combustão ou elétricos, etc., além de novas possibilidades.”, afirma Fernandes.
Conforme o Pesquisador, “podemos desenvolver Células de Energia Magnética, para substituir as baterias de um veículo elétrico, por exemplo, onde o maior problema que é sua recarga e autonomia seriam resolvidos, pois uma Célula poderia produzir energia por vários anos, com baixa manutenção.”
Este sistema aproveita toda a estrutura básica de um motor convencional e faz uma simples conversão para transformá-lo em motor magnético, além de permitir a substituição total ou parcial dos combustíveis convencionais.

Segundo o Inventor, “O motor torna-se economicamente viável, pois não há necessidade de mudanças nas estruturas dos veículos ou geradores.”, afirma.

Esta inovação agrega diversos benefícios como: praticidade, segurança, Alta rentabilidade, diferenciação no mercado, economia de combustíveis e materiais, diminuição da emissão dos gases poluentes e um excelente custo x benefício x produção.

Parceria – Por isso, Antônio está em busca de parceiros para ajudar a desenvolver modelos. “Este projeto proporciona uma maior durabilidade do motor e de seus componentes.” comenta.

Com a patente assegurada, Antônio Fernandes busca negociá-la ou obter uma parceria entre montadoras de veículos e empresas fornecedoras de energia, para criar modelos, realizar testes e conseguir industrializá-la. Empresários interessados em investir no produto devem entrar em contato com a Associação Nacional dos Inventores pelo telefone (11) 3873-3211.

FONTE-INVENTORES



4 comentários:

  1. - Gostaria que fosse criado "kits" de desenvolvimento educacional para criação de pequenos motores. Não precisa ser com virabrequim, mas basta se for do tipo "perendev". Exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=FxReArGbE_s
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem venderia? Teria o maior número de reclamações no PROCON por não funcionamento!

      Excluir
  2. Todos os outros inventores apresentaram primeiramente seus projetos funcionando, para depois pedir incentivo. Para isso fizeram videos, criaram coletivas , etc, e mesmo assim está dificil conseguir patrocinio. Sugiro que o nosso Brasileiro faça o mesmo, apresentando pelo menos um vídeo com seu kit em funcionamento. Assim poderemos crer que realmente trata-se de projeto factível e não mais um espertinho querendo investidores, como foi o caso daquele alemão que fraudou inúmeros investidores, mas no final foi preso porque nunca obteve exito com seu projeto.

    ResponderExcluir
  3. Antoni Fernandes, todos os inventores primeiramente apresentam seus projetos e só depois solicitam apoio financeiro. Há diversos vídeos a respeito de motores magnáticos assim na internet, e mesmo assim nenhum conseguiu apoio. Sugiro que vc faça o mesmo, demonstrando seu projeto em funcionamento ataravés de um vídeo para não passar a ideía de tratar-se mais um fraudador no mercado, que só quer arrecadar recursos sem nada ter de prático.

    ResponderExcluir

Curta Facebook

GRÁTIS: Receba Novidades de EnergiaLivre em seu e-mail

Digite seu e-mail:

 

Postagens populares: